|

Alimentos Afrodisíacos: os melhores para os homens

Melhorar o desempenho sexual tem sido um tema recorrente na atualidade, em que o homem pode ser afetado pelo estresse moderno e o ritmo de vida urbano.

O segredo para aumentar libido pode estar nos alimentos afrodisíacos naturais, aqueles que a natureza desde sempre deixa à nossa disposição. Esses alimentos podem influenciar o humor e o funcionamento do cérebro humano.

Destacamos cinco alimentos que vão ajudar os homens a melhorar seu desempenho sexual. Quem vai nos ajudar nessa tarefa, é o Dr. Paulo Roberto Carvalho, da Vivace, clínica especializada em saúde do homem .

 

1. Gengibre

gengibre alimento afrodisiaco

O gengibre é um alimento afrodisíaco graças, entre outros fatores, ao sabor forte e marcante. Segundo o doutor Paulo, o seu aroma pode estimular os sentidos, bem como ativar o sistema circulatório, colaborando para aumentar a libido.

PUBLICIDADE

 

2. Alho

alho alimento afrodisiaco

Existem estudos mostrando que há propriedades no alho que ajudam no alívio de algumas doenças, como desinfecção de feridas ou dor de dente. Mas o que algumas pessoas não sabem é que o alho contém uma enzima que se chama Nítrico Óxido Synthase (NOS), que contribui para a amenizar problemas de ereção .

 

3. Frutas

saude afrodisiaco melancia saude

A melancia e o pêssego são consideradas frutas afrodisíacas naturais. A melancia, por exemplo, possui em sua casca altos níveis de citrulina, que promove o relaxamento dos vasos sanguíneos.

 

4. Açafrão

acafrao alimento afrodisiaco

Estudos realizados por cientistas canadenses mostram que o açafrão aumenta a libido sexual. Assim como o gengibre, o açafrão tem mostrado resultados positivos em diversos testes. E o melhor, já é comprovado que ele serve para a prevenção do câncer de fígado.

 

5. Yohimbine

yohimbine alimento afrodisiaco

É extraído da casca de uma árvore no Oeste da África. O National Institute of Health comprovou que ele possui qualidades farmacêuticas que estimulam a ereção. O Yohimbine pode ser tomado em fórmula de cápsula.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *