-
O verão e o câncer de pele: temperaturas mais quentes, proteção maior ainda!
Com o verão e as altas temperaturas um alerta é feito pela oncologista Luciana Gomes Ladeira, da equipe do Oncocentro Minas Gerais. “Proteja-se bem do sol! A cada ano a incidência dos raios ultravioletas está mais forte devido a fatores ambientais. Exatamente por isso, todos devem se cuidar e o…
