sun rays inside cave

Sem Tempo por Holly Spate

Nem sempre diga “ainda há tempo” ou “talvez da próxima vez” porque também há um conceito de “é tarde demais…” – Desconhecido

A nenhum de nós está prometido o amanhã. Cada dia, cada minuto, cada respiração é um presente. O autor de nossa vida, o Criador de nossa própria existência, sabe quando daremos nosso primeiro suspiro e quando daremos nosso último suspiro nesta terra.

Não somos mais sábios do que nosso Criador. Não podemos adicionar dias aos nossos dias. Nenhuma quantidade de tecnologia ou avanços médicos nos manterá vivos um dia a mais do que o Criador decidiu.

Temos fôlego porque Ele soprou vida em nós.

Nossos corações continuam batendo… o sangue continua bombeando por causa Dele.

Temos vida por causa do Criador e Senhor de toda a vida.

Jeremias 1:5 declara:

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Lucas 12:6-7 diz:

Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.

E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

Deus não apenas projetou, criou e soprou vida em você, Seu amor por você é tão incrivelmente lindo… além da compreensão. Seu grande e incondicional amor O levou a enviar Seu próprio Filho, Seu único e precioso Filho Jesus, para a cruz.

João 3:16 diz:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Seu amor trouxe o maior de todos os presentes para a humanidade. Seu ato de amor trouxe salvação, redenção e resgate. Temos esperança por causa Dele. Não há esperança sem Ele.

Ninguém e nada pode salvar a não ser o Salvador… nem governo, nem homem, nem religião, nem riquezas, nem fama, nem tecnologia, nem boas obras, nem simplesmente ser uma boa pessoa. Somente colocar fé e confiança em Jesus Cristo salvará.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).

A morte, sepultamento e ressurreição de Jesus oferece a você o perdão de todos os pecados e uma ponte de volta a Deus. Aceitar Jesus em seu coração como seu Senhor e Salvador pessoal significa que você tem uma nova vida Nele, você é perdoado de todos os seus pecados por causa do sacrifício de Jesus e você é salvo e selado. Também significa que um dia você passará a eternidade com Ele no céu. Isso significa que quando você der seu último suspiro nesta vida, você dará seu primeiro suspiro no céu e estará para sempre com Aquele que o criou, soprou vida em você, morreu por você e o salvou. Você estará para sempre com seu Criador, seu Salvador!

Comece entendendo o que Jesus fez por você e admitindo que você é um pecador que precisa de um Salvador. Creia que a morte de Jesus na cruz o redime da morte e do pecado. Arrependa-se de seus pecados e peça perdão a Deus. Aceite Seu dom gratuito de salvação.

Efésios 2:8-9 diz:

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

Romanos 5:8

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Romanos 3:23

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 6:23

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 10: 9-10

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Romanos 5:1

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

Ninguém sabe o que o amanhã pode trazer,

E a ninguém é prometido o amanhã.

A vida é curta; A vida é preciosa.

O tempo que você tem é agora, neste segundo.

Se você já depositou sua confiança em Jesus, prometa se aproximar Dele e fazer mais por Ele no tempo que tiver.

Se você ainda não tomou a decisão de torná-lo Senhor de sua vida, não deixe passar mais um minuto; não demore. Pedir a Ele para entrar em seu coração, em sua vida, é a maior decisão que você tomará. É uma decisão que afetará seu hoje, seu amanhã e toda a sua eternidade.

Ele te ama.

Lembre-se: nem sempre diga “ainda há tempo” ou “talvez da próxima vez” porque também existe o conceito de “é tarde demais…”

Por favor, não deixe que seja tarde demais para você.

 

Texto de Holly Spate publicado originalmente em RaptureReady

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *