Como saber se seu organismo está ácido?
A frequência saudável do nosso organismo é 324,7 Thz.
Quando ele fica ácido a frequência fica acima desse valor e a partir daí uma série de desequilíbrios começa a ocorrer até que surjam os primeiros sintomas.
Pessoas que têm a frequência mais elevada que o normal, tendem a apresentar contaminação de níquel acima dos limites, atitude compulsiva e nervosa, natureza estressante, pouca paciência e compulsão ao consumo de alimentos com açúcar e ricos em carboidratos.
De acordo com a Terapeuta Ortobiomolecular, Kellen Calixto da Clínica Haya: “para corrigir a acidez do organismo devemos neutralizar radiações e metais tóxicos (principalmente o níquel) e evitar alimentos acidificantes como carnes, açúcar e carboidratos em excesso”.
Por outro lado, quando a frequência fica muito baixa, ou seja, o organismo fica alcalino, as pessoas apresentam tendência anêmica, falta de energia, baixo desempenho digestivo e hepático e contaminação de chumbo acima dos limites.
Para corrigir a alcalinidade do organismo devemos neutralizar radiações e metais tóxicos (principalmente o chumbo) e consumir ômega-3 e ômega-6.
Esse é mais um exemplo de que devemos sempre buscar o equilíbrio quântico do nosso organismo.
Devemos nos lembrar de que estamos inseridos no universo, que é regido por energia.
A energia, por sua vez, quando em desequilíbrio gera distúrbios que nos distancia da saúde.
Kellen Calixto de Melo – Terapeuta Ortobiomolecular credenciada no método QuantumBio.
1 Comentário