Home Espiritualidade Os Tempos Finais – De acordo com a Bíblia, Daymond Duck

Os Tempos Finais – De acordo com a Bíblia, Daymond Duck

29 min de leitura
0
0

Um, de acordo com a Bíblia, haverá uma religião mundial liderada por alguém chamado de Falso Profeta durante o Período da Tribulação.

Em fevereiro de 2019, o Papa Francisco e um xeque muçulmano, Ahmed al-Tayeb, assinaram um acordo denominado Documento sobre a Fraternidade Humana para a Paz Mundial.

O objetivo deste documento é fundir as religiões para criar a paz mundial.

Francisco e o Imam estabeleceram um Comitê Superior da Fraternidade Humana para reunir pessoas de todas as origens, crenças e nacionalidades.

O comitê se reuniu duas vezes em setembro de 2019.

Eles anunciaram planos para construir um complexo chamado “Casa da Família Abraâmica” em Abu Dhabi.

Os planos previam que a “Casa da Família Abraâmica” tivesse uma igreja, uma mesquita e uma sinagoga (locais separados para cristãos, muçulmanos e judeus) e um quarto local para pessoas de todas as religiões se reunirem como um só corpo.

Francisco e o Imam promoveriam a paz, a coexistência e a fraternidade entre todas as religiões.

Em 15 de junho de 2021, foi relatado que a construção da Casa da Família Abraâmica já estava em andamento.

As fundações da igreja, mesquita e sinagoga foram lançadas, a construção está cerca de um quinto concluída e os edifícios estão projetados para serem inaugurados em 2022.

A mesquita será chamada de Mesquita Imam Al Tayeb; a igreja se chamará Igreja de São Francisco e a sinagoga se chamará Sinagoga Moses ben Maimon (em homenagem a um famoso estudioso judeu do século 12).

Os Emirados Árabes Unidos se vêem como uma nação tolerante e se orgulha de permitir que dezenas de religiões adorem ali.

Uma autoridade dos Emirados Árabes Unidos disse que cristãos, judeus e muçulmanos constituem mais da metade da população mundial.

O artigo também disse que o primeiro templo hindu está programado para ser inaugurado nos Emirados Árabes Unidos em 2023.

Pelo menos alguns professores de profecia bíblica acreditam que o Papa Francisco e o Imam Al Tayeb estão tentando estabelecer o Cristianismo (a fusão do Cristianismo, Judaísmo e Islã; as três religiões que remontam a Abraão) como a religião mundial.

Dois, de acordo com a Bíblia, o Período da Tribulação começará quando o Anticristo confirmar um pacto de paz no Oriente Médio.

Em 12 de junho de 2021, foi relatado que o governo Biden está apoiando os Acordos de Abraham negociados pelo governo Trump e está ansioso para expandi-los.

No entanto, o departamento de estado de Biden está recomendando que esses acordos sejam chamados de acordos de normalização em vez de Acordos de Abraham.

A mudança nas administrações não interrompeu a busca por um pacto de paz no Oriente Médio.

Três, de acordo com a Bíblia, Jerusalém será uma taça de tremor e uma pedra pesada para o mundo no fim dos tempos.

Em 1967, 80.000 ou mais soldados de várias nações árabes moveram 1.000 ou mais tanques e armas pesadas perto das fronteiras de Israel em preparação para um ataque.

Em 5 de junho de 1967, Israel lançou um ataque preventivo, derrotou as nações árabes, capturou Jerusalém Oriental e reuniu a cidade.

Os judeus chamam a reunificação de Jerusalém de “Dia de Jerusalém”.

Eles celebram o “Dia de Jerusalém” e sua soberania sobre a cidade cantando, dançando e agitando a bandeira israelense em um desfile pelo centro da cidade.

Sob a direção do Irã, o grupo terrorista Hamas, localizado em Gaza, chamou a celebração de ofensiva e ameaçou com violência se os judeus não a cancelassem.

O Dia de Jerusalém caiu em 10 de maio de 2021; os judeus não cancelaram o desfile, mas foi interrompido por sirenes no Muro das Lamentações porque o Hamas estava disparando foguetes contra Jerusalém (durante a guerra recente de 11 de maio).

A guerra de 11 de maio terminou; o desfile foi remarcado para 15 de junho de 2021; O Hamas ameaçou com violência novamente; os judeus ainda não cancelaram, mas revisaram a rota para manter o desfile fora da cidade.

Desta vez, o Hamas respondeu lançando balões incendiários (balões carregando bombas incendiárias) em Israel, que iniciou vários incêndios, na maioria pequenos.

Em 17 de junho de 2021, Israel retaliou bombardeando 10 alvos do Hamas na faixa de Gaza.

Essa controvérsia sobre Jerusalém se encaixa claramente com a profecia bíblica.

Um comentário muito interessante veio de Yair Golan, um membro do novo Prime Min. Coalizão de Naftali Bennett: “Este não é apenas um desfile de bandeiras; haverá outras iniciativas nacionalistas, cujo objetivo é provocar a Guerra de Gog e Magog. ”

Muitos professores de profecias bíblicas acreditam que a batalha de Gog e Magog está próxima, e a Bíblia diz que acontecerá nos últimos anos e nos últimos dias.

Isso deve acontecer.

Em 20 de junho de 2021, após mais distúrbios e violência do Hamas, o primeiro-ministro israelense Bennett enviou um aviso ao Hamas de que nossa paciência “acabou”, não vamos tolerar “mais violência” de você de qualquer tipo.

Algumas autoridades israelenses disseram que a violência deve parar ou Israel retomará a guerra de 11 de maio.

Quatro, de acordo com a Bíblia, os judeus retornarão à Terra Prometida em duas grandes ondas no final dos tempos: a primeira grande onda será de judeus descrentes antes do período da Tribulação, e a segunda grande onda será de judeus crentes no fim do período da Tribulação.

Em 17 de junho de 2021, foi relatado que 6% da população judaica global vivia em Israel em 1948, mas mais de 40% da população judaica global vive em Israel hoje.

Covid, bloqueios, aeroportos fechados, fronteiras fechadas, guerra, etc., retardaram o retorno nos últimos meses, mas essas coisas não puderam impedi-lo, e o número de solicitações de jovens adultos judeus (de 18 a 35 anos) que desejam se mudar para Israel aumentou (mais de 40%).

A pandemia global, aviões aterrados, milhares de foguetes disparados contra Israel, ameaças muçulmanas, etc., não impediram que a Palavra de Deus fosse cumprida.

Cinco, de acordo com a Bíblia, o conhecimento aumentará muito no tempo do fim.

Foi relatado recentemente que a IBM disse que o conhecimento em breve dobrará a cada 12 horas por causa da computação quântica.

Britt Gillette, fundadora do site “End Times Bible Prophecy” e autora de vários livros, observou recentemente que o Google planeja construir um computador quântico de um milhão de qubits até 2029. A IBM e o Reino Unido concordaram em investir 300 milhões de dólares em um projeto de computação quântica, e muitas outras empresas em todo o mundo estão investindo em aplicativos de computação quântica.

A computação quântica irá acelerar o conhecimento, o desenvolvimento de armas, rastrear tudo, tornar possível para uma nação controlar todos na Terra e muito mais.

Parece óbvio que o aumento de conhecimento profetizado no tempo do fim está ocorrendo (Dn 12: 4).

Seis, de acordo com a Bíblia, Deus que criou este mundo e todos os humanos avisou as nações que Ele os cortaria em pedaços e os arrastaria para a Batalha do Armagedom por virem contra Jerusalém, espalhar os judeus e dividir a terra de Israel no tempo do fim (durante o Período da Tribulação; Zacarias 12: 1-3; Joel 3: 2).

A história ainda não chegou, mas Deus parece estar alertando os líderes mundiais para deixarem Israel e Jerusalém em paz.

Em sua edição de 18 de junho de 2021 de “Koenig’s Eye View from the White House”, William Koenig inferiu que Trump, Netanyahu e o mundo pareciam estar se movendo de maneira normal até que assinaram o “Plano de Paz para a Prosperidade” na Casa Branca em 28 de janeiro de 2020.

Imediatamente após a assinatura desse documento, os líderes da Alemanha, França, Reino Unido, UE, Liga Árabe e Organização de Cooperação Islâmica (OIC) expressaram seu apoio à Solução de Dois Estados, resolução 242 e 338 da ONU, e a Iniciativa de Paz Árabe de 2002 que dividirá a terra de Israel, etc.

Então, em 15 de setembro de 2021, Trump e Netanyahu assinaram os Acordos de Abraão, que também dividirão a terra de Israel.

Koenig observou que a Covid-19 entrou em cena como uma pandemia global e causou problemas em todo o mundo, Trump foi afastado do cargo e Netanyahu agora está fora do cargo.

Se o mundo continuar ignorando as advertências de Deus (e continuará), a Igreja será arrebatada e os líderes mundiais estarão no período da Tribulação.

Sete, de acordo com a Bíblia: Rússia, Irã, Turquia e outros atacarão Israel na Batalha de Gog e Magog nos últimos dias e anos posteriores (Ezequiel 38: 1-8, 16).

O Irã está enriquecendo urânio para uso em mísseis nucleares, e alguns especulam que a Batalha de Gog e Magog pode ser desencadeada por Israel atacando as instalações nucleares iranianas primeiro.

Em 18 de junho de 2021, o Irã elegeu um novo presidente chamado Ebrahim Raisi.

A Rússia e a Turquia rapidamente parabenizaram Raisi por sua vitória.

Ele assumirá o cargo em agosto de 2021.

Em 18 de junho de 2021, o ministro das Relações Exteriores de Israel, Lapid, disse que Raisi é conhecido como o açougueiro de Teerã porque é responsável pela morte de milhares de iranianos.

Israel espera que Raisi aumente o estoque de urânio do Irã, e uma fonte israelense não identificada disse: “Não haverá escolha a não ser voltar e preparar planos de ataque para o programa nuclear do Irã”.

Pense nisso: O Irã começou a recente guerra de 11 de maio com Israel, o Irã está buscando mísseis nucleares e o açougueiro de Teerã é o futuro Presidente. do Irã.

Além dos últimos dias e últimos anos, só Deus sabe quando essa guerra vai acontecer, mas parece que está perto.

Incidentalmente, Paulo disse, “nos últimos dias, tempos perigosos virão” (II Tim. 3: 1), e em 18 de junho de 2021, foi relatado que o secretário de Estado dos EUA Anthony Blinken disse ao Congresso: “A situação (no Irã) está se tornando cada vez mais perigosa”.

Além disso, a respeito da eleição de Raisi, um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA disse: “Os iranianos tiveram negado o direito de escolher seus próprios líderes em um processo eleitoral livre e justo”.

Milhões pensam que foi o que aconteceu nos Estados Unidos.

Oito, de acordo com a Bíblia, as nações que se responsabilizarem por Jerusalém no final dos tempos enfrentarão o julgamento de Deus (Zacarias 12: 3).

Em 6 de dezembro de 2017, o Presidente Trump reconheceu Jerusalém como a capital de Israel e ordenou que a embaixada dos Estados Unidos fosse transferida de Tel Aviv para Jerusalém (inaugurada em 14 de maio de 2018).

Ele seguiu com uma ordem para fechar o Consulado dos EUA em Jerusalém Oriental que atendia aos palestinos (4 de março de 2019).

Em 22 de junho de 2021, foi informado que o Pres. Biden quer reabrir o Consulado dos EUA em Jerusalém Oriental, e isso reverteria o reconhecimento de Trump de Jerusalém como a capital indivisa de Israel.

Biden precisa da aprovação do Primeiro Ministro Bennett para abrir um consulado em Jerusalém, e o relatório disse que ele se opõe, mas provavelmente aprovará para evitar embaraçar Biden.

Se Bennett permitir que Biden faça isso, os EUA e Israel podem ter problemas com Deus (Gênesis 12: 3, Joel 3: 2; Zacarias 12: 3).

Nove, sobre a capacidade de rastrear todos: em 21 de junho de 2021, foi relatado que algumas pessoas que foram vacinadas para a Covid estão sendo rastreadas em tempo real por torres de celular 5G.

Dados sobre sua localização, sinais vitais, etc., estão sendo carregados para computadores e armazenados em bancos de dados massivos.

Este escritor não pode provar a exatidão deste relatório, mas se for verdade, as pessoas estão provavelmente concordando em ser rastreadas, sem saber, quando concordam em ser vacinadas.

Tenho pouco conhecimento de coisas como essa, mas me parece que eles têm nanochips em seus corpos que agem como um sistema operacional de computador.

Alguns dizem que este sistema operacional interno não é a Marca da Besta, mas é um passo nessa direção, e vacinas futuras os levarão até lá.

Finalmente, você está pronto para o Arrebatamento?

Se você deseja estar pronto para o arrebatamento e ir para o céu, você deve nascer de novo (João 3: 3). Deus o ama e, se você não o fez, admita sinceramente que é um pecador; creia que Jesus é o Filho de Deus nascido de uma virgem e sem pecado, que morreu pelos pecados do mundo, foi sepultado e ressuscitou dos mortos; peça a Ele que perdoe seus pecados, limpe você, entre em seu coração e seja seu Salvador; então diga a alguém que você fez isso.

Artigo original “De acordo com a Bíblia” de Daymond Duck

  • Não Temas!

    Não tenha medo! A noite está quase acabando; o dia está quase a&…
  • Três métricas simples para avaliar nossos tempos

    Vários setores usam métricas importantes para avaliar a saúde geral e…
Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Espiritualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Não Temas!

Não tenha medo! A noite está quase acabando; o dia está quase a&…