Home Bem-estar Dia Mundial do Sono + Infográfico com dicas para dormir melhor

Dia Mundial do Sono + Infográfico com dicas para dormir melhor

3 min de leitura
2
0

Você sabia que dia 21 de março é comemorado o Dia Mundial do Sono? A data surgiu devido à preocupação de profissionais da área com a qualidade do sono da população mundial. É necessário conscientizar as pessoas da importância de uma boa noite de sono e seus reflexos na saúde e na qualidade de vida.

Quem dorme bem diminui as chances de desenvolver doenças como diabetes, problemas no coração, obesidade e derrame. Segue um infográfico especialmente preparado pela equipe digital da Euro Colchões com dicas para se ter uma noite de sono tranquila.

Estas dicas são fruto da associação da Euro Colchões com o Sleep to Live, um dos mais conceituados institutos internacionais de pesquisa do sono.

infografico-dia-mundial-do-sono

 

Conheça mais a Euro Colchões

A primeira loja da rede foi inaugurada no Rio de Janeiro e hoje, além de estar presente em todo grande Rio, possui lojas também em Curitiba. Para atender todas as necessidades de seus clientes, além de oferecer colchões de alta qualidade, há uma linha exclusiva de cama e banho.

Os produtos da Euro Colchões têm a maior garantia de mercado, com 10 anos no molejo, 3 anos no estofamento e 90 dias no tecido. Além disso, possui o melhor neutralizador de ácaros do mundo, o ActiPro, e investe na melhor matéria para colchões híbridos e espumas especiais.

Além de seu aniversário, este mês a Euro Colchões alcançou a marca de 100 mil fãs no Facebook. A agência responsável pela conta digital da Euro Colchões é a Fizzy Marketing Digital, que, além de atender suas mídias sociais, está preparando o lançamento do novo site da Euro Colchões, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2015.

Euro Colchões
Site: http://www.eurocolchoes.com/
Facebook: https://www.facebook.com/eurocolchoes


Recomendados

livros recomendados - lista amazon

Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Bem-estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Saiba o que pode estar causando distúrbios no nosso sono durante a quarentena

A neuropsicóloga e psicanalista Leninha Wagner aponta os motivos porque muitas pessoas est…