Home Consciência Energia das Árvores: Como as árvores nos ajudam a curar

Energia das Árvores: Como as árvores nos ajudam a curar

8 min de leitura
0
0

As árvores são os seres vivos mais avançados espiritualmente na Terra, estão constantemente em um estado meditativo e falam a língua das energias sutis.

Energia das Árvores: Como as árvores nos ajudam a curar

As árvores podem ajudar a abrir seus canais energéticos ajudando a curar seus bloqueios. Um relacionamento com uma árvore é mutuamente benéfico e precisa ser nutrido.

Habilidades de cura de uma árvore

Os mestres taoístas observaram que as árvores não apenas têm o poder de converter dióxido de carbono em oxigênio, mas têm a capacidade de absorver qualquer energia negativa e converte-la em algo útil e benéfico. As árvores estão firmemente enraizadas na terra e quanto mais firmemente as árvores estão enraizadas na terra, mais alto elas alcançam os céus acima. As árvores são as mais sábias absorvendo as energias vitais da terra e as forças universais das dimensões superiores.

Árvore: Curandeira e Amiga

Como seres vivos espiritualmente avançados, elas coexistem com a natureza e os seres humanos. As árvores são bastante inteligentes e têm sensibilidade, além de emoções conscientes.

As árvores têm a capacidade de acalmá-lo quando você está sob o clima agitado e também podem acabar com todas as suas misérias – no entanto, esse relacionamento precisa se desenvolver.

Você sabia que segundo o pesquisador alemão Peter Wohlleben as árvores se comunicam, se ajudam e até se apaixonam ?


Ficou curioso para saber mais?  Peter Wohlleben escreveu o livro “A Vida Secreta das Árvores – O que elas sentem e como se comunicam

 

 

Escolha uma árvore para trabalhar

Ao longo do tempo, as árvores têm sido usadas para diversos fins medicinais e de cura e, para isso, as árvores sempre foram a melhor escolha, principalmente os pinheiros.

Eles irradiam Chi, nutrem o sistema sanguíneo, fortalecem o sistema nervoso e garantem a longevidade. Essas árvores enchem a alma e o nosso espírito. Pinheiros são árvores imortais. Embora os pinheiros sejam a melhor escolha, muitas outras árvores ou plantas podem ser usadas. As árvores maiores contêm mais energia. Entre as mais poderosas estão as árvores que crescem perto da água corrente. Algumas árvores parecem mais quentes ou mais quentes que outras; algumas parecem mais frias ou mais frias que outras.

Aqui estão algumas árvores que têm energia para curar e você pode escolher uma entre elas para trabalhar:

1. Ciprestes e cedros diminuem a temperatura e alimentam a energia Yin.

2. Os salgueiros ajudam a combater os ventos secos para eliminar o excesso de umidade do corpo, reduzir a pressão sanguínea e fortalecer o trato urinário e a bexiga.

3. Os olmos acalmam a mente e fortalecem o estômago.

4. Os bordos combatem os ventos secos e ajudam a reduzir a dor

5. As árvores de banyan (figo indiano) purificam seu coração e ajudam a eliminar a umidade corporal.

6. Canela pode remover o frio do coração e do estômago

7. Os abetos ajudam a absorver contusões para reduzir a transpiração e curar primeiro as fraturas ósseas.

8. Crataegus ajudam na digestão, fortalecem o intestino e combatem a pressão baixa.

9. A bétula abaixa a temperatura corporal, elimina a umidade e ajuda a desintoxicar o corpo.

10. Ameixeiras são benéficas para o baço, o estômago, o pâncreas e acalmam a mente.

 

Estabelecendo comunicação com uma Árvore

Para se comunicar com uma árvore, você precisa ter um coração para entender que elas são tão humanas em suas emoções quanto você pode acreditar. Quando você fala com uma árvore, notará que ela responde.

Ao optar por começar a trabalhar com uma árvore, você deve observar o fato de que uma árvore nada mais é do que sua contraparte e elas estão apenas tentando lhe dizer para ser humilde e humano com elas.

Elas têm o poder de desbloquear sua intuição e ajudá-lo em sua jornada espiritual.

 

Fonte:  www.speakingtree.in


Recomendados

livros recomendados - lista amazon

Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Consciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *