Home Divulgação O Chamado da Alma: Evento busca a expansão da consciência e da luz do ser humano para restabelecer o bem-estar

O Chamado da Alma: Evento busca a expansão da consciência e da luz do ser humano para restabelecer o bem-estar

8 min de leitura
0
0

Questionamentos existenciais estão sempre nos circulando, de onde viemos, para onde vamos ou qual é a nossa missão neste mundo.

E para responder a estas questões foi criado o evento “O Chamado da Alma”, que será realizado no mês de agosto em Belo Horizonte, pelo Instituto Luz Diamante.

o-chamado-da-alma

O evento é voltado para pessoas que estão iniciando sua vida espiritual e buscam um melhor entendimento dos planos físico, mental, emocional e espiritual.

Criado para promover a expansão da consciência e trazer novas direções para a vida dos participantes, o programa estimula o controle das emoções; aumenta a sensação de bem-estar e promove autoconhecimento e poder pessoal.

O evento terá como facilitadora a terapeuta Laura Baeta Akhila, que estimula os participantes a mergulharem em sua própria essência, experimentando toda vastidão e beleza de suas belezas interiores e descobrindo mais sobre o caminho de vida e os dons que trouxemos para fazer a diferença neste mundo.

“O Chamado da Alma possibilitará entrar em contato com sua consciência verdadeira e seu eu maior. Seu nome espiritual e seu raio possibilitarão que em seu dia a dia você descubra seu caminho, seus dons e possa entender melhor sua missão de vida, como você pode atuar ao longo de sua vida usando o melhor de si mesmo, que te trará maior consciência de quem você é e o que faz de melhor”, comenta Laura Baeta.

Divididos em duas etapas, o programa do evento apresenta uma palestra gratuita, no dia 11 de agosto, e vagas limitadas para participação na Cerimônia, no dia 28 de agosto, que será conduzida por Laura Baeta, ao som de mantras e meditações.
A terapeuta fará um bate papo com os participantes para explicar os benefícios dos ensinamentos passados durante o dia, e ao final ocorrerá uma vivência individual com cada participante e a entrega do nome espiritual e do raio de atuação de cada pessoa, junto a uma explicação e compreensão maior do caminho de cada pessoa.

 

Sobre a Luz Diamante

O Instituto Luz Diamante é um espaço acolhedor e sagrado para cura, conexão e transformação. Um centro de emissão e recepção energeticamente preparado e desenvolvido para possibilitar a expansão da consciência, formado por um campo vibracional de pura conexão com a força criativa do universo, vibrando na frequência do amor e expansão.

O objetivo do espaço é levar cada pessoa ao encontro do melhor de si mesma para expandir sua vida, alinhando-se com seus dons e propósitos, por meio de profissionais que oferecem técnicas harmoniosas que são individualizadas para ajudar cada pessoa a encontrar o que de mais especial ela possui.

 

Sobre Laura Baeta

 

Laura Conde Baeta é enfermeira, formada em 1982 pela UFMG, com pós-graduações em: Saúde Pública, Controle de Infecção Hospitalar, Acupuntura e Auriculopuntura. Atua como acupunturista há 22 anos e formou-se em Medicina Chinesa no ano de 1991. Fez cursos de Massagem Ayurvédica, Colorpuntura e Florais dos Himalayas na Índia no ano de 1995. Participou de Congressos no México na área de Terapias Complementares. É Mestre em Reiki. Possui formação em Terapias com Cristais, Pirâmides, Crânio-Sacral, Stiper.

Atende com os seguintes Florais: Bach, Californianos, Deserto do Alaska, Mineiro, Himalaya. Trabalha com Aromaterapia, Fitoterapia Chinesa e Brasileira, Radiestesia, e Cérebro Uno. Ministra cursos de Reiki, Massagem Ayurvédica e de Parapsicologia. Por 13 anos, foi uma das diretoras da Clínica Shantydeva de Belo Horizonte. De 2005 a 2015 manteve clínica própria em Belo Horizonte, a Clínica Laura Baeta. Em 2015 idealizou e ajudou a fundar o Instituto Luz Diamante, Laura Baêta atende, aplicando Terapias Naturais, desde 1987, de uma forma holística com várias técnicas, visando o reequilíbrio físico, emocional e espiritual. Ministrou palestras, atendimentos e workshops na Índia, Suécia, Israel, Turquia e Peru.

 

PROGRAMAÇÃO:  

Palestra Gratuita

Dia: 11/08/2016, quinta-Feira
Horário: 19h30
Local: Rua Américo Werneck, 245, Mangabeiras.
Inscrições: www.luzdiamante.com.br

Cerimônia

Dia: 28/08/2016, domingo
Horário: 9h às 17h
Local: Rua Américo Werneck, 245, Mangabeiras.
Inscrições: www.luzdiamante.com.br
Valor: R$1700 (Possibilidade de parcelamento de até 5 vezes no cartão – sob consulta). Incluso três consultas com Laura Baeta + coffee break.
Contato: (31) 2512-0657

 


Publicidade


Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Por que substituir a farinha de trigo pela de arroz?

Além de não possuir glúten, opção conta com vitaminas do Complexo B, minerais e baixo teor…