Dr. Michael Yeadon, Ex VP da Pfizer faz alerta contundente sobre as vacinas e passaportes
Censurado e boicotado pela grande imprensa, o ex Cientista-Chefe e ex Vice-Presidente da Pfizer Inc. por 16 anos, Dr. Michael Yeadon apresenta uma aula extremamente didática conjuntamente a um panorama absolutamente terrificante sobre o atual momento: mentiras minuciosamente construídas apresentadas junto à meias-verdades, medo e censura destruíram o espaço de debate e da dúvida sobre as medidas totalitárias implementadas em quase todo o mundo.
Governos e seus consultores científicos, academia, indústria farmacêutica e grandes meios de comunicação propagam medo e praticam censura inclemente, cegos a qualquer crítica, enquanto as mortes devidas às soluções implementadas aumentam sem cessar.
Para Dr. Yeadon, nada sobra: “lockdown”, testes PCR, vacinas sem aprovação, vacinas de variantes sem aprovação, medo do fantasma das variantes, máscaras, teorias como a da “transmissão assintomática” são todas falácias sem qualquer suporte na ciência, apenas na política abjeta e vil.
“Se aprovarmos o passaporte de vacinas, estaremos em frente às portas do inferno. Muito, muito dificilmente será possível recuperar a liberdade perdida” afirma o Dr. Yeadon.
Esse é um alerta de um cientista com 40 anos de experiência, que por suas posições foi censurado e boicotado, pela academia e pela imprensa.
É uma aula e um apelo contundente, afirmando não haver uma razão benigna sequer para a aplicação de vacinas de variantes e consequente passaporte de vacinas que a obrigará, medidas absolutamente autoritárias e que segundo Dr. Yeadon, tem como objetivo a inevitável despopulação mundial, indo em linha muito semelhante à do Dr. Sucharit Bhakdi.
Texto e Legendas: Canal Gerson Faria