Hora de renovar a nécessaire! Simple Organic lança descontos progressivos de até 40%
Marca anuncia descontos de todos os produtos a partir da compra de dois itens ou mais por tempo limitado e enquanto durarem os estoques
Democratizando o acesso a cosméticos limpos e sustentáveis, a Simple Organic, marca referência em clean beauty no Brasil, está lançando descontos progressivos que contemplam todo o seu portfólio de produtos. Com início previsto para o dia 19 de janeiro, as promoções são válidas para as compras tanto das lojas físicas quanto do e-commerce por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.
Na compra de dois produtos, o consumidor ganha, automaticamente, um desconto de 20%. Em três produtos a promoção é de 30% e de 4 produtos ou mais, são 40% OFF. Estarão disponíveis lançamentos, maquiagens, produtos de cuidados com a pele, itens capilares e muito mais.
Com uma ampla gama de opções, os consumidores podem encontrar opções adequadas para todos os tipos de pele e necessidades.
Além disso, para compras acima de R$249, o cliente ganha um brinde especial com três amostras de soluções, entre elas a Vitamina C, Niacinamida e Retinol-Like, fórmulas que são best-sellers da marca.
A marca traz descontos logo no início de janeiro, justamente para promover o autocuidado ao longo do ano e tornar acessível à comunidade produtos mais sustentáveis, com alta tecnologia e com formulações 100% limpas.
Para mais informações sobre a ação, acesse o site oficial da Simple Organic ou encontre uma das mais de 30 lojas físicas espalhadas pelo país.
Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l É a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade.
Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.