Home Event Mehandi na Casa Jaya

Mehandi na Casa Jaya

5 min de leitura
0
0
Detalhes
Data:

março 8

Horário:

01:00 pm - 10:00 pm

Categoria do Evento:

casajaya

Organizer

Rosana Araújo Mehandi Design

Website: Organizer's Website
Local

Casa Jaya

Rua Capote Valente, 305

São Paulo, SP, Brazil, 05409000

A Henna, ou mehandi, como é conhecida na Índia, é uma planta que tinge naturalmente a pele, e foi o primeiro cosmético utilizado na humanidade. Já adornou desde Cleópatra a Madona, e continua encantando gerações de mulheres, que sentem-se fortemente conectadas ao sagrado, ao terem belos e aromáticos símbolos vermelhos marcando suas mãos. É uma experiência a ser vivida por todos que contemplam o belo, o ancestral, e o balsâmico poder das plantas.

Sou artista plástica pela UFRJ, aprendi esta arte na Índia em 2005, e desde então trabalho exclusivamente com ela no Brasil, mais frequentemente no Rio de Janeiro.
No dia 08/03 estarei excepcionalmente em São Paulo, atendendo ao longo do dia na Casa Jaya, por meio de agendamento prévio.

*Valores:
– 120 reais uma hora: suficiente para fazer uma como a foto do anúncio na capa (um lado de uma mão e antebraço), ou dois lados de uma mesma mão, ou um lado de duas mãos até o pulso.
– 60 reais meia hora: suficiente para decorar um lado de uma mão até o pulso, ou um designs mais simples e menor em um lado de duas mãos.

*Observações:

– Dá para fazer em outras partes do corpo também, mas é nas mãos e pés que a henna natural tinge melhor.

– Dependendo da parte do corpo que deseja aplicar, venha com roupa apropriada. Ex: blusa frente única para um trabalho nas costas.

– O tingimento da henna na pele dura de 5 a 15 dias.

– Seca em meia hora, mas é aconselhável manter a pasta de henna na pele por pelo menos 5 horas, e não molhar a região (depois de retirada a pasta de henna da pele) por pelo menos 2 horas (quanto mais tempo melhor)

– A pasta de henna aplicada para o tingimento da pele é feita artesanalmente por mim, sem nenhum produto químico, somente a planta Lawsonia Inermis e óleos essenciais.

– Não recomendada para gestantes antes do sexto mês de gestação, pessoas com deficiência G6PD, alérgicas a limão, cipreste ou lawsonia Inermis.

– Aconselhável fazer esfoliação na região onde se deseja o tingimento da henna, para uma maior durabilidade.

– Para quem vai aplicar a henna em local com pêlos, aconselhável fazer depilação antes na região, para melhor resultado do desenho.

– Aconselhável levar Micropore para cobrir a região depois que a pasta de henna seca, para um maior conforto e segurança.

– Aceito cartão de débito e crédito, com acréscimo das taxas da maquininha.

Contato para agendamento:
Whats app: 21 983161298


Publicidade


Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Plantas no quarto ajudam a purificar e umedecer o ar e podem garantir uma noite de sono mais tranquila

Detalhes Data: março 8 Horário: 01:00 pm - 10:00 pm Categoria do Evento: casajaya Organize…