Home Consciência Conte com a ajuda dos anjos

Conte com a ajuda dos anjos

9 min de leitura
0
0

Por Doreen Virtue

Os anjos podem ajudar porque, a partir da sua perspectiva elevada, eles podem ver os fatores e tornar as variáveis conhecidas a vocês. Os anjos não tomam a decisão por vocês, sem respeito pelas suas escolhas e pelo seu livre arbítrio. Entretanto, eles funcionarão como assessores de confiança para ajudá-los a ver e a considerar as suas várias opções.

Para tomar decisões com a ajuda dos anjos:

  1. Mantenham a intenção de se conectar com os seus anjos guardiães para ajuda e orientação sobre decisões que vocês estão tentando tomar. Seus anjos estão sempre com vocês e definitivamente eles os escutam e estão preparados para ajudá-los. Ao manterem esta intenção, vocês lhes estão dando permissão para intervir.
  2. Criem um espaço tranqüilo, ainda que seja apenas fechando os seus olhos e respirando profundamente; nos momentos em que estiverem adormecendo ou despertando; no banheiro; em um passeio; ou ao ar livre, na natureza. A questão é estar em um espaço onde possam ouvir mais facilmente os anjos.
  3. Pensem silenciosamente nesta pergunta aos anjos: “Quais mudanças vocês gostariam que eu fizesse em minha vida?”
  4. Observem os sentimentos e pensamentos que chegam em resposta a esta pergunta.
  5. Peçam silenciosamente ajuda aos anjos em alguma área específica da vida que vocês estão considerando mudar. Abram o seu coração aos anjos, expressando-lhes todos os seus sentimentos.
  6. Observem os sentimentos e pensamentos que chegam até vocês.
  7. Não se preocupem com questões sobre “como” os seus pedidos serão atendidos. A mente divina infinita tem soluções e milagres abundantes. A preocupação nunca ajuda, mas a prece, sim.
  8. Vocês terão idéias e sentimentos sobre como agir. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos de ajuda. Pode parecer que a ajuda não vem. Se não ouvirem ou compreenderem a orientação, digam aos seus anjos. “Grato por me darem sinais claros que eu reconheço facilmente e compreendo que vocês orientam claramente as minhas ações ao longo do caminho da alegria e da paz.”
  9. Vocês também podem usar um método que eu chamo de “Experimentem o seu futuro”. É semelhante a experimentar roupas ou testar um carro antes de comprá-lo. Isto é útil se vocês tiverem várias opções para escolha. Em um lugar tranqüilo, permitam-se imaginar que lhes foi dada a 1ª Opção. Sintam realmente esta experiência como se ela estivesse acontecendo agora. Então façam o mesmo com a 2ª, 3ª Opção, e assim por diante. Comparem como cada uma lhes parece. Enquanto não puderem conhecer todos os fatores previsíveis, vocês podem sentir as reações do seu corpo. E o seu corpo SABE, pois ele é uma ferramenta de adivinhação poderosamente exata. Confiem nele!
  10. Se ainda precisarem de clareza, mantenham a intenção de contatar o seu Eu Superior. Então lhe perguntem: “Qual caminho me coloca na senda do meu propósito divino de vida?” Confiem no primeiro pensamento que vier a sua mente. Qualquer coisa que lhes aproxime do seu propósito de vida (ainda que estejam inseguros do que exatamente isto implica), lhes trará mais paz, harmonia e abundância.

Saibam que vocês merecem esta felicidade! Todos nós merecemos. Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para vocês. E, quando vocês estão felizes e tranqüilos, todos nós nos beneficiamos. Afinal, a paz do mundo ocorre quando todos estão em paz. Ao tomarem as medidas para trazer a paz a si mesmo, vocês fazem uma grande contribuição para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo de paz, inspirando outros a fazer a jornada também.

Paz e Amor a vocês e aos seus,

Doreen Virtue

Boletim Mensal da Terapia dos Anjos de Doreen Virtue
Doreen Virtue 2010 – Todos os Direitos Reservados
http://www.angeltherapy.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Recomendados

livros recomendados - lista amazon

Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Consciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *