Home Bem-estar Saúde Sábias Palavras, da Dra. Dolores Cahill, Professora de Imunologia e Vacinas

Sábias Palavras, da Dra. Dolores Cahill, Professora de Imunologia e Vacinas

10 min de leitura
0
0

A eminente professora de medicina tem palavras duras para aquelas pessoas que dizem “Tomei minha vacina e me sinto bem”. Dolores Cahill, imunologista e especialista mundialmente renomada em vacinas, dirá que tal afirmação é uma defesa inculta e ignorante de qualquer pessoa que a afirme como prova de que a vacina funciona, ao confrontar qualquer um que a questione.

A professora Cahill diz: Se essa é sua defesa, então você não ouviu uma única palavra que alguém disse, incluindo a própria ciência.

É uma vacina de mRNA. Medicina inovadora. Completamente não testado. Ao contrário de qualquer outra vacina. Na verdade, sai da medicina e entra firmemente na genética. Deixe-me explicar.

O que é RNA? RNA é ácido ribonucleico. E se você realmente foi para a escola, você deve ter ouvido falar do DNA. Este é o ácido desoxirribonucléico. E se você sabe alguma coisa sobre DNA, ele contém a composição genética de qualquer organismo.

Ambos são muito semelhantes, mas também têm suas diferenças. Mas, mais importante, vamos falar sobre suas funções.

O DNA se replica e armazena informações genéticas. É um projeto para todas as informações genéticas contidas em um organismo. O RNA converte a informação genética contida no DNA em um formato usado para construir proteínas e, em seguida, a move para as fábricas de proteínas ribossômicas.

A vacina de mRNA é uma fita sintética de RNA “mensageiro”, que converte a informação genética dentro do DNA.

Agora, eles disseram que fazem isso para produzir proteínas a fim de fortalecer o sistema imunológico para combater o vírus Covid, mas se você realmente olhar o quadro geral aqui, pode deixá-lo bastante entorpecido para entender a realidade potencial de a situação.

Se você recebeu a vacina, fique tranquilo, pois seu DNA está mudando. Você tem alguma ideia das implicações disso? Sua composição genética está mudando.

Você está sendo colocado sob extrema pressão para tomar uma substância que muda sua composição genética, tudo por causa de um vírus que não tem mais do que 0,03% de taxa de mortalidade. Um vírus que é paralelo à gripe (que desapareceu misteriosamente desde a chegada de Covid). Sem mencionar que o FDA não aprovou isso como uma vacina legítima ainda, mas aprovou apenas para uso de emergência.

Isso significa que ele está sendo testado em você! A maioria das empresas de “vacinas” nem mesmo se refere a isso como uma vacina, mas como um “sistema operacional”. Presumo que o Sr. Gates goste de chamá-lo assim!

Se você for ignorante o suficiente para me dizer que sou egoísta o suficiente para querer que meu DNA permaneça intacto, correndo o risco de vida de alguém, que já tem doenças subjacentes e provavelmente teria morrido de gripe ou qualquer outra doença, devido aos seus próprios sistema imunológico falhando, então você está completamente louco.

Vejo pessoas afirmando que ‘se é a única maneira de voltar ao normal, então estou conseguindo’. Estou apenas pasma.

Essas pessoas estão mais do que preparadas para arriscar uma mudança na própria estrutura do que é “vida”, só para poderem ter sua “vida” de volta?

Se você acha que estou falando bobagem, então mais tolo você. Vá e tome a vacina. Com sorte, você não terá que se arrepender de sua decisão, se chegar a hora.

Essas informações estão prontamente disponíveis para você ler. Se você é ignorante o suficiente para arregaçar as mangas com os olhos completamente fechados, então talvez você não tenha ideia do que o significado da “vida” realmente significa, e está perseguindo uma fantasia completa.
Você pensa que é sobre salvar vidas.

Você acha que é tão claro quanto “vida ou morte”. Não é. Não estou morrendo por causa de uma vacina da qual tenho medo. É viver com seus potenciais efeitos de longo prazo. Em oposição à taxa de sobrevivência de 99,97%, que verá o reverso dos efeitos da Covid em cerca de uma semana.
Então você tomou a vacina e não morreu. Notícias maravilhosas!

Não tomei a vacina e também não morri!

Vamos retomar isso daqui a alguns anos, quando ainda sou humano … Deus sabe o que você é. ”

Mais em dolorescahill.com

Escrito  por John O’Sullivan em Principia Scientific

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Dr. Vladimir Zelenko, em entrevista afirma que “O Mundo Passa Por Um Teste Divino”

  Em 7 de julho de 2021, Dr. Vladimir Zelenko foi entrevistado pelo autor John Leake.…